As coisas e a casa da Didih!



Olá! Espero encontrar vocês, seguidores do antigo blog "UmmaisUma" em um bom momento! Gente, faz muito tempo que ensaiei o retorno a
blogosfera, pois sentia saudade desse cantinho aqui para poder falar de coisas que eu acredito, que me inspiram e o que me move! Quem esta chegando aqui agora pode estar vindo do Instagram através do @casadadidih e já está mais ambientado com a Didih de hoje (sete anos depois da última postagem nesta plataforma), mas prometo que atualizarei todas as nuances do meu mundinho por aqui também! E para quem estava aqui desde a época das dicas de penteados/looks, postagem das roupas que eu vendia, principalmente, via blog/página do facebook, pode até se surpreender quando der uma boa olhada no conteúdo mais voltado para os cuidados e a organização do lar lá no insta, mas vai sim notar a minha energia nisso tudo. Foram sete longos anos sem posts, nao é?! Mas você vai ver que muita coisa continua do mesmo jeitinho... Mas outras melhoraram e continuam evoluindo! Em sete anos troquei de emprego, viajei, casei, tive uma filha linda, fiz muitos planos, realizei alguns sonhos e projetos, aprendi muita coisa, me conheci melhor... E você vai encontrar um pouco de tudo isso por aqui agora, então apareça sempre por aqui para tomar um  café/chocolate! Beijão e até a próxima primeira postagem!

Comentários

Postagens mais visitadas