Dica de Vinho

Amo vinho, principalmente branco, não sei se posso me considerar uma enófila... pois meu conhecimento é empírico. Provo, se eu gostar, compro de novo, repito, indico! Na verdade, uma das minhas vontades é realmente entender essa arte, essa bebida. E  como nem sempre o bolso está podendo pagar o preço dos vinhos consagrados, sempre fico em dúvida. Mas acho que encontrei o meu queridinho: Quinta do Morgado! Ele é delicioso, tanto o branco quanto o tinto, e ainda por cima tem um preço ótimo.

Olha a ficha técnica dessa maravilha:

Vinho Suave de Mesa, produzido a partir de uvas provenientes da Serra Gaúcha (amo!!), com teor alcóolico de 10%.
 
E agora, que tal chamar uns amigos para apreciar uma garrafa dessa? Ou duas delas?!
E quem tiver dicas de vinhos e pratos para acompanhar: estamos aqui!!!

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas