Mais um Amor Nas Nossas Vidas!

Gente, a família cresceu e no dia 14 de maio veio ao mundo Maria Beatriz!  Além de significar que duplicou o amor de mãe por essas bandas... significa também que estou de licença em casa e com a cabeça aquariana com um turbilhão de projetos pessoais!!! Siiim... peço até desculpas para os seguidores dessa página. Após engravidar e me preparando justamente para ficar ausente do trabalho por um bom tempo, me voltei para resolver as tarefas de lá e deixei um pouco de lado os projetos daqui (blog e instagram). Afinal, o dia só tem 24h, minha gente, e o cansaço também não deixava... confesso!
Então, em suma, estarei de volta com esse plus que é falar do meu maternar (agora com um olhar mais apurado, afinal... mãe de duas acaba tendo um diferencial, ou não... (vocês vão entender depois).
Deixe seu carinho nos comentários se gostou de saber que ainda estamos por aqui!
E atenção. 
Vamos ter um link direto para nossas escolhas lá no site da Amazon, confira abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas