Um.

 Somos finalmente um só, eu e meu marido, Clássios, faremos um mês de casado na terça-feira e volto a escrever no nosso blog, depois de um tempo ausente (e bote tempo nisso!!!). Primeiro, para propagar um pouquinho da felicidade que habita desde então meu peito e, em segundo, para voltar a falar um pouco dos nossos produtos (Novidades Já Já!). Mas gostaria de pedir licença para que além dos produtos que nos amamos garimpar e disponibilizar para venda tanto aqui quanto na nossa página no Facebook, vou começar a dividir com vocês um pouco das nossas descobertas como casal, as experiencias culinárias, dicas de finança (importante demais!!), soluções para o dia-a-dia, DECORAÇÃO, que é o meu novo foco... afinal, quero deixar a casa aconchegante!

    Pode deixar que, com muito amor, vou continuar garimpando os looks e complementar com uma bela dica de livro, música, comida, viagens, decoração... Que tal?! Sem contar que eu estou cheia de dicas para quem está se preparando para esse momento lindo do Sim!

Conto com vocês?!

Então, até já.
Beijinhos.

Adilana G. Soares Reis!



Comentários

Postagens mais visitadas